Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo PREFEITURA INICIA MELHORIAS SANITÁRIAS DOMICILIARES NA ZONA RURAL DE VENTUROSA

PREFEITURA INICIA MELHORIAS SANITÁRIAS DOMICILIARES NA ZONA RURAL DE VENTUROSA

A Prefeitura de Venturosa, em parceria com a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), iniciou o programa de melhorias sanitárias domiciliares na zona rural de nosso município, essa ação já está sendo executada e beneficiará centenas de famílias, serão mais de 100 sanitários construídos entre os sítios Amarelo, Azevém, Barbado, Boqueirão, Cacimbas, Campo Grande, Goiabeira, Ingazeira, Lagoa do Pé da Serra, Ouro Branco, Olho D’água, Mamoeiro, Tará e Tarazinho. Com a conclusão dessa ação, as famílias contempladas terão mais qualidade de vida e, consequentemente, mais saúde. É a nossa zona rural sendo tratada com respeito e carinho! Cuidar de nosso povo é um compromisso levado a sério, é nossa gente em primeiro lugar sempre!