Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo PREFEITURA EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

PREFEITURA EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

A Prefeitura de Venturosa manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Servidor Público Municipal, Celso Francisco de Melo,  guarda municipal, lotado atualmente na Secretaria Municipal de Viação, Obras e Serviços Urbanos. Nesse momento de dor e tristeza a Prefeitura se solidariza com os familiares, amigos e colegas do servidor.