Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo GROTÃO RECEBE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE LED EM MAIS UMA AÇÃO DA PREFEITURA DE VENTUROSA

A Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos de Venturosa subiu a Serra do Tará e foi até o Distrito Grotão na manhã de hoje, sexta-feira, 14 de junho de 2019, em mais uma ação da Prefeitura de Venturosa naquela comunidade. Dessa vez a ação foi na iluminação pública que está sendo substituída por lâmpadas de LED. É mais trabalho em prol da população da zona rural de nosso município, proporcionado melhor qualidade de vida no período noturno dos nossos conterrâneos. Isso é nossa gente em primeiro lugar!