Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo ZONA RURAL DE VENTUROSA É TRATADA COM CARINHO E ATENÇÃO!

ZONA RURAL DE VENTUROSA É TRATADA COM CARINHO E ATENÇÃO!

O ano está acabando, mas o trabalho é incansável e a vontade de colaborar com a nossa gente é o que nos impulsiona nesse ofício do bem, por isso, através da Secretaria de Agricultura, a Prefeitura de Venturosa tem avançado cada vez mais para facilitar, da melhor maneira possível, a vida das famílias do campo com ações que resolvam ou amenizem os efeitos da seca em nosso município. Você já deve ter visto aqui outras matérias sobre as ações da Prefeitura na zona rural, como limpeza de barragens, perfurações de poços artesianos, recuperação de estradas, entre outros.  Dessa vez as ações foram no poço artesiano do sítio Morro do Barbado, próximo ao Parque Pedra Furada. Lá foi instalada nova bomba, novos canos e uma caixa d’água nova, garantindo água boa para os moradores e suas famílias naquela região. É assim que a Prefeitura de Venturosa avança: cuidando com respeito e carinho da nossa gente em primeiro lugar!