VENTUROSA SEDIA ENCONTRO DA UNDIME PERNAMBUCO

publicado: 13/04/2018 12h00,
última modificação: 13/04/2018 12h00

Venturosa recebeu nessa quinta-feira, 12 de abril, a primeira Reunião Itinerante da Diretoria Executiva da Undime (União dos Dirigentes Municipais de Educação) em Pernambuco do ano de 2018, da qual participaram dez Dirigentes Municipais de Educação das Regionais do Agreste Meridional, Sertão do Moxotó/Ipanema e Sertão Central.  O encontro aconteceu na Biblioteca Municipal, no Largo da Matriz. “Muito bom estar de volta a andar pelo nosso Estado! Agradecemos a receptividade da Professora Sônia Diógenes, Dirigente Municipal de Educação de Venturosa e Vice-Presidente da Undime Pernambuco”, declarou a Undime Pernambuco através de seu perfil numa Rede Social. O evento que também percorrerá outras regiões do Estado sai em defesa da educação pública de qualidade. A Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Educação, se sente honrada por abrir os trabalhos que buscam melhorias na educação de nossas crianças e jovens, sabendo das dificuldades que ainda precisam ser superadas, mas consciente que estamos avançando cada vez mais na educação municipal. É a nossa gente em primeiro lugar!