VENTUROSA RECEBE CAPACITAÇÃO DO PROJETO PERNAMBUCO FAUNA LIVRE

publicado: 11/05/2018 11h25,
última modificação: 11/05/2018 11h25

Nessa quinta-feira, 17 de maio de 2018, Venturosa receberá o Projeto Pernambuco Fauna Livre em uma capacitação que tem como objetivo a defesa de nossa fauna, o evento será na Biblioteca Municipal, no largo da Matriz, às 10h. Toda comunidade está convidada para conhecer esse importante projeto e descobrir como contribuir para defender os animais de nosso Estado, em especial os que correm perigo de extinção. O Pernambuco Fauna Livre é uma ação do Governo de Pernambuco, numa parceria da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade e da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) e que tem apoio da Prefeitura de Venturosa. Cuidar da nossa fauna é fortalecer o meio em que vivemos, procurando maior equilíbrio ambiental e, consequentemente, favorecer nossa gente em primeiro lugar. Convide a família e os amigos e participe!