Inicio Secretaria de Governo URGENTE: PREFEITURA DE VENTUROSA SUSPENDE EXPEDIENTE NESSE 25 DE MAIO DE 2018

Secretaria de Governo

URGENTE: PREFEITURA DE VENTUROSA SUSPENDE EXPEDIENTE NESSE 25 DE MAIO DE 2018

O Prefeito de Venturosa, Eudes Tenório Cavalcanti, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, através do Decreto nº 051/2018, comunica a toda população venturosense que devido a falta de abastecimento provocada pela greve dos caminhoneiros que atinge todo o país, diversos serviços considerados essenciais foram afetados, como os da pasta de Educação, Saúde, Serviços Urbanos e Transporte Escolar, por isso fica suspenso o expediente nas repartições públicas municipais nessa sexta-feira, dia 25 de maio de 2018. Porém, salienta que as atividades e serviços essenciais como a Unidade de Saúde Justa Maria Bezerra e o Departamento Municipal de Limpeza Pública funcionarão normalmente.