Inicio Secretaria de Assistência Social SERVIÇO DE EMISSÃO DE ‘RG’ EM VENTUROSA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

SERVIÇO DE EMISSÃO DE ‘RG’ EM VENTUROSA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Após o período de treinamento, a Prefeitura de Venturosa avisa a toda comunidade venturosense que o serviço de emissão de carteira de identidade (RG) voltou a funcionar nessa quinta-feira, 23 de maio de 2019. O atendimento será feito no Centro Cultural de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h. Mas atenção, o IITB – Instituto de Identificação Tavares Buril – disponibiliza para Venturosa 60 cédulas mensais, sendo 30 cédulas a cada quinze dias; por esse motivo, o atendimento por dia em nosso município é de no máximo 10 pessoas por ordem de chegada. Para mais informações é só procurar a Secretaria de Assistência Social do município que também fica no Centro Cultural. Em Venturosa o trabalho continua avançando com nossa gente sempre em primeiro lugar!

Primeiro Atendimento