SAÚDE DE VENTUROSA: CAPACITAÇÕES E TREINAMENTOS PARA MELHOR SERVIR

publicado: 09/05/2019 11h16,
última modificação: 09/05/2019 11h16

Os frutos de um bom trabalho é uma boa preparação para o mesmo, a busca constante por aprimoramento permite o oferecimento de serviço de qualidade; é pensando nisso que a Secretaria de Saúde de Venturosa, através de seus servidores, sempre que possível, participa de capacitações e treinamentos como os dois mais recentes na IV Regional de Saúde. Em um deles, Técnicos da Vigilância Sanitária Municipal participaram, nesse 08/05/2019, de uma e reunião para Qualificação das Ações e Informações do Programa VIGIAGUA. O VIGIAGUA ou SISAGUA constitui um sistema de informação de vigilância da qualidade da água para consumo humano; nesta reunião foram levantadas potencialidades e dificuldades encontradas na execução do programa e elaborado um plano estratégico de ações para melhorar as informações e as demandas. E na outra, Técnicos da Vigilância Epidemiológica Municipal participaram de um treinamento sobre Acidente de Trabalho Grave que também foi oferecido pela VI Regional de Saúde, reforçando nossos conhecimentos para melhor desempenhar e dar seguimento ao Projeto Saúde do Trabalhador, iniciado em abril e que já está sendo implementado em nosso município. Buscar sempre o melhor é nossa função, principalmente quando é para beneficiar nossa gente que está sempre em primeiro lugar!