PREFEITURA REALIZA MAIS UM SÃO JOÃO ESPORTIVO EM VENTUROSA

publicado: 25/06/2018 11h45,
última modificação: 25/06/2018 12h07

Muita emoção e diversão no São João Esportivo 2018 em Venturosa que foi realizado na manhã gostosa e fria desse domingo (24/06) na Praça de Eventos, onde várias famílias e populares compareceram prestigiando esse evento que é tradição na manhã junina de Venturosa. Entre as modalidades disputadas teve mini maratona, masculina e feminina, ciclismo e a divertida corrida de jericos, além de atividades recreativas para as crianças. “É um prazer participar junto a todas essas pessoas que trazem sua família para abrilhantar esse evento esportivo que é aguardado o ano todo, temos atletas venturosenses que se preparam para esse momento, e independente dos resultados, com espírito esportivo todos se confraternizam”, destacou o Prefeito Eudes Tenório.