Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo PREFEITURA INVESTE EM ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO SÍTIO BOQUEIRÃO

PREFEITURA INVESTE EM ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO SÍTIO BOQUEIRÃO

No final de fevereiro de 2018 mais pessoas são assistidas com a instalação de equipamentos em um poço artesiano no Sítio Boqueirão, com 50m de profundidade e com vazão de aproximadamente 400 litros de água por hora. No poço que pode beneficiar até oito famílias foi instalada uma bomba e feito o encanamento com 100m de extensão e com 100m de fio elétrico. Sabemos que na zona rural dispor de água próximo de casa ameniza, e muito, o sofrimento para realizar tarefas domésticas e com os animais. Isso é cuidar da nossa gente que está em primeiro lugar sempre!