Inicio Secretaria de Administração PREFEITURA DE VENTUROSA DISPONIBILIZA COMPROVANTE DE RENDIMENTOS PARA O IMPOSTO DE RENDA ANO BASE 2017 DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Secretaria de Administração

A Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Administração, comunica aos servidores municipais que fazem Declaração do Imposto de Renda que está disponibilizando, a partir deste 01/03/2018, o comprovante dos rendimentos referente ao ano de 2017. Portanto, os interessados devem se dirigir à Secretaria de Administração, na sede da Prefeitura, das 08h às 12h, de segunda à sexta-feira, para receber o comprovante. Tudo sendo feito para facilitar a vida dos servidores, pois nossa gente está sempre em primeiro lugar!