Inicio Secretaria de Administração PREFEITURA DE VENTUROSA DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS

PREFEITURA DE VENTUROSA DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS

É com muito pesar que a Prefeitura de Venturosa decreta luto oficial de três dias pela triste partida do ex-vereador, o senhor Rui Quirino dos Santos (Rui Moreno). Um grande homem de trabalhos preciosos dedicados à comunidade venturosense como vereador e cidadão. Nossos mais sinceros sentimentos a toda família enlutada! Segue abaixo a cópia do Decreto 070/2019.