Inicio Secretaria de Governo PREFEITURA COMUNICA ANTECIPAÇÃO DAS FEIRAS DE NATAL E ANO NOVO EM VENTUROSA

Secretaria de Governo

PREFEITURA COMUNICA ANTECIPAÇÃO DAS FEIRAS DE NATAL E ANO NOVO EM VENTUROSA

A prefeitura de Venturosa comunica aos senhores feirantes, bem como a toda comunidade, que em virtude dos feriados, as feiras livres da semana do natal e do ano novo serão antecipadas. Ou seja, a feira livre do natal será realizada na segunda-feira, 24 de dezembro, e a feira livre de ano novo será realizada na segunda-feira, 31 de dezembro de 2018. Trabalhamos pensando no melhor para nossa comunidade, nosso comércio e para os feirantes: é nossa gente sempre em primeiro lugar!