Inicio Secretaria de Administração PAGAMENTO DE SETEMBRO/2019 DOS SERVIDORES MUNICIPAIS É ANTECIPADO EM VENTUROSA

PAGAMENTO DE SETEMBRO/2019 DOS SERVIDORES MUNICIPAIS É ANTECIPADO EM VENTUROSA

Os gestores municipais em todo o país sabem que o mês de setembro é um dos mais arrochados para cumprir com as responsabilidades administrativas devido à queda na arrecadação. Porém, Venturosa tem feito com louvor o dever de casa e mais uma vez antecipa o pagamento dos servidores municipais que estará devidamente creditado a partir desse dia 21 de setembro de 2019. Não é só cumprimento de dever, é zelo e respeito pelo servidor municipal. É nossa gente em primeiro lugar, sempre!