NA CIDADE OU NO CAMPO: O TRABALHO NÃO PARA!

publicado: 27/09/2018 12h00,
última modificação: 01/10/2018 11h47

Buscando sempre avançar, a Prefeitura de Venturosa continua trabalhando firme na busca de melhores serviços para a população, tanto na área urbana quanto na rural, e essa semana teve início a limpeza e manutenção de 14 poços artesianos em todo município, através do Programa Água Doce. Nessa primeira etapa, os poços receberão limpeza e terão sua vazão medida e os que tiverem vazão a cima de 800 litros por hora e passarem nos testes de qualidade da água poderão receber, na segunda etapa, um dessalinizador, o que propiciará água boa para as comunidades próximas dos poços contemplados. Os resultados sobre os poços devem sair na próxima semana.

Já no Sítio Pedra Fixe a obra que está a todo vapor é a cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Pedro Antônio que já começa a tomar forma e quando estiver concluída trará outro patamar às aulas e práticas esportivas daquela comunidade e sítios vizinhos. É assim que a Prefeitura de Venturosa trabalha: pensando sempre em nossa gente em primeiro lugar!