MUNICÍPIO PROMOVE CURSO ESPECIALIZADO PARA MOTORISTAS DE TRANSPORTE ESCOLAR

publicado: 13/08/2018 12h08,
última modificação: 13/08/2018 12h13

Pensando no bem-estar e na segurança dos alunos que utilizam o serviço de transporte escolar municipal no percurso casa/escola, a Secretaria de Educação, Cultura e Desportos de Venturosa, através do SENAI e Educate Trânsito, ministrou um curso especializado para condutores de veículos de transporte escolar, com carga horária de 50 horas, nas áreas de legislação de trânsito, relacionamento interpessoal, primeiros socorros e direção defensiva. Salientamos que os motoristas de transporte escolar municipal estão devidamente habilitados para esse trabalho que requer compromisso e responsabilidade. “Capacitar os motoristas de transporte escolar é garantir uma locomoção mais tranquila e segura aos alunos e para as famílias que ficam mais tranquilas sabendo que seus filhos ao ir à escola estão em boas mãos”, declarou Sonia Diógenes, Secretária de Educação de Venturosa. Cuidar de nossos alunos e cuidar de nosso futuro, é nossa gente em primeiro lugar!