Inicio Secretaria de Assistência Social MUNICÍPIO DE VENTUROSA ABRE INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÃO DE CONSELHEIRO TUTELAR

MUNICÍPIO DE VENTUROSA ABRE INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÃO DE CONSELHEIRO TUTELAR

A Prefeitura de Venturosa junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Venturosa comunica a todos os interessados que já estão abertas as inscrições para os candidatos a Conselheiro Tutelar. O Registro de Inscrição acontecerá até o dia 09 de maio de 2019, das 08h às 12h, no Centro Cultural, na Rua Francisco Pereira de Carvalho Barros. O candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

• Cópia do RG/Identidade;
  • Cópia do Título de Eleitor com o comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral;
  • Certidões negativas cíveis e criminais (estadual e federal) que comprovem não ter sido condenado ou estar respondendo, como réu, pela prática de infração penal, administrativa ou de conduta incompatível com a função de membro do Conselho Tutelar;
  • Comprovante de Escolaridade – Conclusão do Ensino Médio (2º Grau);
  • Em sendo candidato do sexo masculino, certidão de quitação com as obrigações militares;
  • Comprovante de Residência (conta de água, luz ou telefone);
  • Comprovante de Experiência através de trabalhos ou cursos na área da infância e da juventude;
  • Declaração de Idoneidade Moral.