IDEPE 2018: EDUCAÇÃO DE VENTUROSA ENTRE AS MELHORES DA REGIÃO!

publicado: 12/08/2019 11h54,
última modificação: 14/08/2019 08h30

A Secretaria Municipal de Educação de Venturosa divulga o resultado das avaliações do IDEPE (Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco) que são realizadas nas escolas municipais pelo Sistema de Avaliação da Educação Básica de Pernambuco (SAEPE), referente ao ano de 2018.  Esta avaliação mede o grau de domínio dos estudantes nas habilidades e competências consideradas essenciais em cada período de escolaridade, além de ser uma importante ferramenta para a gestão escolar. As escolas da rede municipal de Venturosa estão com médias satisfatórias, algumas com média superior à média municipal, figurando entre as melhores colocações. A média do 5º ano das escolas municipais ficou em 5,3 e a média do 9º ano das escolas municipais ficou em 4,5. Desde já parabenizamos os trabalhos das escolas e professores municipais, bem como agradecemos o empenho e dedicação para fazer de nossa educação uma das melhores de nossa região: isso é nossa gente em primeiro lugar!