ENEM 2018: PREFEITURA DE VENTUROSA GARANTE MAIS UMA VEZ TRANSPORTE GRATUITO

publicado: 03/11/2018 19h34,
última modificação: 14/12/2018 11h25

Os estudantes venturosenses que farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nesse ano terão mais uma vez o transporte gratuito. Desde o ano de 2005 a Prefeitura de Venturosa disponibiliza o transporte sem nenhum custo para quem faz o Enem; uma forma de incentivo e apoio com transporte gratuito e garantido a todos com ida e volta aos locais das provas que são fora de Venturosa. Esse ano serão 07 ônibus atendendo aproximadamente 400 alunos em cada dia de prova, ou seja, dias 04 e 11 de novembro, com saída prevista a partir das 9h em nosso horário local. Lembramos que vários alunos já são atendidos  durante o ano com transporte escolar para vários cursos preparatórios nas cidades de Garanhuns e Arcoverde. Temos contribuído para a preparação e crescimento de nossos estudantes, pois acreditamos que a Educação é a forma mais eficaz de proporcionar melhor qualidade de vida às pessoas. Isso é acreditar nas pessoas, é nossa gente em primeiro lugar sempre!

Imagem retirada da Internet