EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE VENTUROSA: 56 ANOS DE CONQUISTAS E HISTÓRIAS

publicado: 16/03/2018 10h53,
última modificação: 16/03/2018 10h53

Venturosa se prepara para a comemoração de seus 56 anos de Emancipação Política. A data oficial é 20 de março, porém esse ano serão dois dias de festa, dias 18 e 19 de março de 2018, às 22h, na Praça de Eventos, na Avenida Capitão Justino Alves Bezerra. No dia 18 a festa fica por conta da dupla Edu e Maraial e da jovem revelação, Maria Clara. Já no dia 19 quem anima a festa é o Forró na Mídia e o Forró Vumbora. A Prefeitura celebra junto a todos os venturosenses os avanços conquistados e convoca a todos para unir forças e vencer os futuros desafios. Nossa homenagem a cada homem e mulher venturosense que contribuiu e que ainda contribui para o desenvolvimento do nosso município, pessoas que doaram e que doam suas vidas a serviço do bem comum, pelo avanço de nossa terra ao longo desses 56 anos. Sabemos o quanto avançamos e somos conscientes de que há muito a fazer, por isso convocamos a todos para tecer as novas páginas de nossa história juntos. Vamos à luta! Parabéns, Venturosa! Parabéns, cidadãs e cidadãos venturosenses!