EDUCAÇÃO DE VENTUROSA ADQUIRE NOVAS CARTEIRAS ESCOLARES

publicado: 14/06/2018 11h59,
última modificação: 18/06/2018 10h41

Nos dias 12 e 13 de junho de 2018, terça e quarta-feira, chegaram à Venturosa duas cargas com 700 kits novos de carteiras escolares (mesa e cadeira) que serão distribuídos entre as escolas e creches municipais. Os móveis foram uma aquisição da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos de Venturosa, com o objetivo de renovar e suprir às necessidades da rede municipal de ensino. Já na terça-feira (12), trezentos kits foram postos à disposição dos estudantes da Escola Municipal Professora Jurema Rodrigues Alexandre que ao chegarem à Escola no dia seguinte foram surpreendidos com os móveis novos. “Um ambiente mais aconchegante e organizado pode contribuir para melhor desempenho do ensino-aprendizagem, em que os maiores beneficiados são os alunos. Por isso, trabalhos com seriedade e compromisso”, afirmou a Secretária de Educação, Sônia Diógenes. A Prefeitura de Venturosa continua acreditando e investindo na Educação, isso é nossa gente sempre em primeiro lugar!