Inicio Secretaria de Administração COMUNICADO IMPORTANTE AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE VENTUROSA

COMUNICADO IMPORTANTE AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE VENTUROSA

A Prefeitura de Venturosa comunica aos senhores servidores públicos municipais que devido ao triste incidente ocorrido com a agência do Banco do Brasil em nossa cidade, o pagamento creditado referente ao mês de maio de 2019 pode não aparecer na sua conta nesse dia 22, por possíveis problemas no sistema do referido banco. Todavia, todo esforço está sendo mantido para que durante o decorrer do dia 22 o pagamento seja liberado. Salientamos que o problema não é financeiro, pois há quase uma década e meia, a Prefeitura de Venturosa tem zelado e honrado o pagamento de seus servidores, cumprindo esse objetivo com responsabilidade e de forma antecipada há mais de 170 meses. Agradecemos desde já a compreensão de todos e mais uma vez ratificamos que estamos trabalhando pensando sempre no bem de nossos servidores municipais e de nossa gente que estão sempre em primeiro lugar!