COM APOIO DA PREFEITURA DE VENTUROSA A LBV REALIZA PROJETO NO DISTRITO DO GROTÃO

publicado: 04/12/2017 19h43,
última modificação: 28/12/2017 10h50

Na tarde dessa segunda-feira, 04/12/2017, uma equipe da Legião da Boa Vontade (LBV) esteve em Venturosa e com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, se deslocou até o Distrito do Grotão para realizar uma ação muito nobre, aliás, ação que certamente não será esquecida por dezenas de pessoas daquela localidade: foram distribuídas 200 cestas básicas para famílias cadastradas previamente. Provavelmente muitas famílias terão um Natal mais feliz com essa ação da LBV que tem o apoio da Prefeitura de Venturosa. São ações inspiradoras como essa que nos fazem trabalhar cada vez mais, colocando nossa gente sempre em primeiro lugar!