Inicio Secretaria de Assistência Social AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS DOS CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR DE VENTUROSA

Secretaria de Assistência Social

O Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente de Venturosa (CMDCA) convida a toda população para a Audiência Pública para Apresentação das Propostas dos Candidatos ao Conselho Tutelar de nosso município que acontecerá nessa sexta-feira, 30 de agosto de 2019, às 19h30, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Um momento oportuno para que a população conheça as ideias e objetivos de todos os 17 candidatos ao conselho Tutelar em Venturosa e assim escolher seus candidatos para a eleição em outubro. Participe e compartilhe essa informação com familiares, amigos e vizinhos! Todos juntos pelo bem de nossas crianças e adolescentes!