Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo AÇÕES DE MANUTENÇÕES EM DESSALINIZADORES CONTEMPLAM COMUNIDADES RURAIS DE VENTUROSA

Nessa quarta-feira, 24 de julho de 2019, através da Secretaria de Agricultura, a Prefeitura de Venturosa deu continuidade à ações importantes que atenderam comunidades rurais de nosso município. É com determinação e esforço, mas principalmente com muita alegria que buscamos atender nosso povo, seja na cidade ou na zona rural. Através do Governo do Pernambuco, por meio da empresa Acqua Pura, foram feitas manutenções em 04 dessalinizadores que receberam flocon, filtros e membranas novas, ficando em perfeitas condições. Já foram dezenas de famílias contempladas no sítio Tarazinho, na Serra do Tará e no sítio Pontais e, em breve, outras tantas, em outras comunidades serão alcançadas também. Ações como essas facilitam a vida de nossos conterrâneos nos mais diversos pontos de nosso município, e isso nos deixa felizes, pois nossa gente está sempre em primeiro lugar!