A LUTA E O TRABALHO CONTINUAM: FELIZ 2019!

publicado: 28/12/2018 20h05,
última modificação: 28/12/2018 20h40

Está chegando ao fim mais um ciclo administrativo e com ele o ano de 2018. Nesse período foram inúmeras as barreiras e dificuldades, mas também obtivemos grandes conquistas e vitórias que conseguimos com muita dedicação, suor e trabalho. Temos consciência que não conseguimos realizar todas as ações que gostaríamos neste ano que se finda, porém carregamos a certeza que deixamos um legado que certamente beneficiou e beneficiará ao cidadão venturosense. Agradecemos todos que nos fizeram crescer, em especial aos servidores municipais que se dedicam em construir e contribuir com o nosso município. Esperamos que o próximo ciclo que iniciará em janeiro de 2019 seja repleto de conquistas e realizações. Boas Festas e Feliz Ano Novo a todos os venturosenses!