PREFEITURA DECRETA FERIADOS MUNICIPAIS NOS DIAS 24 E 29 DE JUNHO DE 2021 EM VENTUROSA

publicado: 15/06/2021 00h17,
última modificação: 15/06/2021 00h37

O Prefeito de Venturosa, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, considerando as festividades juninas dos diad de São João e São Pedro no município de Venturosa, considerando a necessidade de ampliação dos índices de isolamento social e consequentemente a diminuição de circulação de pessoas no âmbito municipal e, considerando finalmente que o fechamento das repartições públicas municipais nos dias mencionados não incidirão em prejuízo no atendimento à população em geral e zelando pelo principio da eficiência, decreta feriados municipais nessa quinta-feira, dia 24 de junho, e nessa terça-feira, 29 de junho de 2021. Apenas as atividades e serviços que por suas naturezas não sejam suscetíveis de paralisação, como a Unidade de Saúde Justa Maria Bezerra, o Departamento Municipal de Limpeza Pública e a Guarda Municipal, não serão suspensos. Segue abaixo cópia do Decreto 167/2021, de 09 de junho de 2021. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!