Inicio Secretaria de Assistência Social VENTUROSA VIVENCIA II CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

VENTUROSA VIVENCIA II CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Um dia inteiro debatendo ações e projetos que possam beneficiar as nossas crianças e adolescentes, foi o que aconteceu na II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Venturosa nessa quarta-feira, 30 de janeiro de 2019, no Auditório da Biblioteca Municipal, no Largo da Matriz. Estiveram presentes representantes de vários setores da sociedade venturosense, todos juntos para o bem comum de nossos conterrâneos para que tenham e que também nos proporcionem um futuro promissor. Venturosa fez seu papel e agora as propostas debatidas em nossa cidade seguirão para Conferência Estadual e, por fim, para a Nacional, onde serão analisadas e, possivelmente, as melhores propostas serão adotadas para crianças e adolescentes, não só de Venturosa, mas de todo o País! Contribuir para o bem de nossos futuros cidadãos é investir em nosso município, acreditando em nossa gente em primeiro lugar!