VENTUROSA TERÁ CURSO DE MÁQUINAS PESADAS EM PARCERIA COM A PREFEITURA

publicado: 02/09/2019 10h38,
última modificação: 02/09/2019 10h38

A Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Assistência Social, fecha mais uma parceria e traz para nossa cidade a empresa FÊNIX que realizará o curso de NR11 que trabalha com manuseio de máquinas pesadas, como retroescavadeiras, escavadeiras hidráulicas, entre outras. As inscrições podem ser feitas até esta segunda-feira, 02 de setembro de 2019, até as 17h, na Secretaria de Assistência Social. Além da xérox da Carteira de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), os interessados devem  levar dois quilos de alimentos não-perecíveis. Não fique de fora, aproveite essa oportunidade de adquirir e aperfeiçoar conhecimentos. Oferecer oportunidades também é cuidar de nossa gente que está sempre em primeiro lugar!