Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos VENTUROSA SE DESPEDE DO ARRAIÁ NA MINHA RUA 2019: PARTICIPE!

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

VENTUROSA SE DESPEDE DO ARRAIÁ NA MINHA RUA 2019: PARTICIPE!

A Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, convida toda população para a entrega da premiação que será feita aos representantes das ruas e sítios que participaram do Projeto Arraiá na Minha Rua 2019. O evento acontecerá nesse sábado, 06 de julho de 2019, às 20h, na Praça de Eventos. E, além da premiação, não poderia faltar o tradicional forró pé de serra que ficará por conta do Trio Gavião, um dos grupos que tocou durante o Arraiá na Minha Rua, ainda tem o jovem cantor venturosense, Tony Diniz e Banda, e fechando a noite tem Harry Estigado. Participe, divulgue e reúna famílias e amigos e todos juntos vamos nos despedir desse lindo projeto cultural que faz parte da nossa agenda junina. Valorizar e incentivar nossa cultura também é colocar nossa gente em primeiro lugar!