VENTUROSA IGNORA CRISE E AÇÕES CONTINUAM NA CIDADE E NO CAMPO!

publicado: 10/11/2017 11h07,
última modificação: 10/11/2017 11h07

Mesmo em tempos difíceis, enquanto há notícias de demissões em outros municípios, a Prefeitura de Venturosa não para de trabalhar, além da cobertura da Quadra de Esportes no Sítio Pedra Fixe e da construção da Quadra de Esportes do Distrito do Grotão, está próxima a conclusão da recuperação de todas as Estradas Vicinais do município; recentemente foram recuperadas as estradas dos Sítios Araçá, Rio dos Bois, de duas estradas do Sítio Carrapateira que dão acesso ao Sítio Lagoa do Pé da Serra, e também do Sítio Riacho da Luiza. Outra ação da Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura, foi a manutenção e nivelação do Campo de Futebol próximo às Vilas Bacurau, utilizado para lazer nos fins de tarde e nos fins de semana. Como sempre, a Prefeitura trabalha pensando em nossa gente que está sempre em primeiro lugar!

Campo de Futebol – Vila Bacurau

Sítio Araça

Sítio Carrapateira

Sítio Riacho da Luiza

Imagens: secretario de Agricultura, Djacir Geraldo (Gera).