VENTUROSA ADERE AO PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA

publicado: 13/06/2019 10h25,
última modificação: 13/06/2019 10h25

O Governo de Pernambuco lançou nessa terça-feira, 11 de junho de 2019, o Programa Criança Alfabetizada, que propõe uma parceria com os 184 municípios do estado para garantir a alfabetização de crianças até os 7 anos de idade. A expectativa é beneficiar mais de 300 mil crianças nas escolas públicas de ensino fundamental. Venturosa marcou presença na cerimônia de lançamento do programa que aconteceu no Centro de convenções em Olinda. Além do Governador Paulo Câmara, estiveram presentes Deputados e vários Prefeitos, entre eles o de Venturosa. Nossa educação está sempre em busca de melhorias para nossas crianças e adolescentes, pois investir em educação é investir no futuro e no progresso de nosso município. Venturosa tem educação que avança com a nossa gente em primeiro lugar!