SUPERANDO AS DIFICULDADES: VENTUROSA SEGUE COM O TRABALHO!

publicado: 11/09/2018 12h04,
última modificação: 11/09/2018 12h04

Transpondo as dificuldades e vencendo os desafios, a Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Obras, em parceria com a Secretaria de Educação, vem trabalhando com afinco e desenvolvendo várias atividades que em breve estarão concluídas e beneficiarão à população, a exemplo da cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Pedro Antonio que fica no sítio Pedra Fixe e que está a todo vapor!

Já na Vila do Tará, a obra da quadra de esportes da Escola Municipal Vereador Afonso Bezerra foi retomada e está mais próxima de ser concluída, o que beneficiará toda comunidade estudantil de toda aquela região que contará com uma quadra coberta para as práticas esportivas e escolares.

Outra obra em andamento e igualmente importante é a quadra de esportes da Escola Municipal Manoel Alves de Araújo, no Distrito do Grotão, que está com o vestiário quase concluído e já começa a tomar forma. Obra que facilitará o trabalho dos profissionais da educação e que beneficiará as crianças e jovens estudantes, bem como as comunidades daquela redondeza com uma área nova e dedicada às práticas esportivas e educacionais.

É com respeito e responsabilidade com a coisa pública que várias ações estão sendo conduzidas visando sempre o melhor para nosso povo, pensando no bem estar de nossas crianças, jovens e adultos, na cidade e na zona rural. Venturosa segue avançando com a nossa gente em primeiro lugar sempre!