SUCESSO ABSOLUTO: VI SEMANA DO BEBÊ EM VENTUROSA

publicado: 18/10/2018 22h55,
última modificação: 18/10/2018 23h00

A VI Semana do Bebê em Venturosa, com o tema “Infância: proteger é dever de todos”, foi um grande sucesso, foram sete dias de trabalho intenso na cidade e na zona rural. A parceria entre Prefeitura, Vereadores, Programa Mãe Coruja, Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Comércio Local e Sociedade Civil para garantir serviços de qualidade às crianças, gestantes e puérperas vem rendendo bons frutos. Entre outras coisas, foram realizadas Palestras com temas diversos, Zumba Kids, Torneio de Futsal Fraldinha, Jantar do Casal Gestante, Eleição das Mamães-Maravilha, Eleição do Bebê Prefeito e Aniversário da Bebê Prefeita de 2017. Uma Semana de muito trabalho, porém, também foi muito gratificante. Esperamos contar sempre com os nossos parceiros para fazer o melhor possível pela nossa gente que está sempre em primeiro lugar!

AGRADECIMENTOS