SECRETARIA DE SAÚDE E DOS DIREITOS DA MULHER DE VENTUROSA REALIZA SUA 10ª AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

publicado: 23/02/2018 17h33,
última modificação: 23/02/2018 17h33

Na manhã dessa sexta-feira, 23/02/2018, no Plenário da Câmara de Vereadores de Venturosa, a Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher se reuniu com o Conselho Municipal de Saúde para fazer a prestação de contas referente ao exercício de 2017. Estiveram presentes, além do Secretário Ademar Bezerra e dos Conselheiros de Saúde, os vereadores Nicácio (Presidente da Câmara), Valderlan de Deda e Beto de Margarida, bem como os Secretários de Administração, Luiz Bispo, e de Transparência e Controle Interno, Jair Bezerra, entre outras pessoas. A Prestação de contas que mostra os recursos recebidos e onde foram aplicados foi aprovada pelo Conselho Municipal de Saúde. Vale salientar que a Prefeitura de Venturosa investiu em saúde em 2017 o dobro do mínimo exigido por Lei que é de 15%, e o investido em saúde em Venturosa foi de 29,47%. A Prefeitura, inclusive, investiu mais que o Governo Federal e o Estadual na área da saúde no município. É assim com planejamento, responsabilidade e carinho que a Prefeitura de Venturosa procura fazer o melhor para a população: É A NOSSA GENTE EM PRIMEIRO LUGAR!