PROGRAMAÇÃO DO PROJETO ARRAIÁ NA MINHA RUA 2018

publicado: 30/05/2018 12h20,
última modificação: 30/05/2018 12h20

Confira, a seguir, o Calendário do Projeto Arraiá na Minha Rua 2018, realizado pela Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos. De acordo com as inscrições realizadas no início do mês de maio, teremos 26 Arraiás durante o mês de junho, os responsáveis entram apenas com a ornamentação de sua Rua e a Prefeitura disponibiliza a Divulgação e uma Equipe durante o mês junino para dar uma incrementada no ambiente já enfeitado para receber o Arraiá na Minha Rua, bem como disponibiliza o Trio Pé de Serra que animará a festa, com artistas venturosenses, e disponibiliza também os Marcadores das quadrilhas, que também são conterrâneos.

“É muito prazeroso encontrar as pessoas na rua, amigos e famílias inteiras se confraternizando, dançando e se divertindo. Sem falar nos pequenos negócios que as pessoas colocam nos Arraiás, pode ser pouco, mas é uma renda que vai ajudar às famílias. Tem também a valorização dos nossos artistas que animam com o forró pé de serra, e os marcadores que também são pessoas da terra. Enfim, todos se divertem em vários pontos da cidade e dos sítios e isso nos deixa felizes”, afirmou o Prefeito Eudes Tenório. Venturosa tem Festejos Juninos com tradição e alegria, é nossa cultura mais forte, é nossa gente em primeiro lugar!