Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL RECEBEM RATEIO REFERENTE A 2018

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL RECEBEM RATEIO REFERENTE A 2018

O primeiro dia útil de 2019 traz uma boa notícia para os professores da rede municipal de ensino, pois nos últimos instantes de 2018 foi depositado e já encontra-se devidamente creditado nas contas bancárias desses servidores um rateio referente ao ano de 2018. É assim com zelo e compromisso com nossa educação e servidores que trabalhamos com afinco, com nossa gente em primeiro lugar!