Inicio Secretaria de Assistência Social PREFEITURA REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS NA PRAÇA DE EVENTOS

PREFEITURA REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS NA PRAÇA DE EVENTOS

Pipoca, algodão doce, lanchinho e muita diversão, assim foi a comemoração do Dia das Crianças na Praça de Eventos. Os pequeninos venturosenses fizeram a festa junto com a Prefeitura de Venturosa, por meio das Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Assistência Social, que montaram um parquinho com pula-pula, cama elástica, carrinhos, bolas, escorregador e personagens infantis. Os pais também aproveitaram para curtir ao lado dos filhos que ficaram encantados com a festinha. É muito gratificante promover momentos assim para nossas crianças que precisam cada vez mais viver a infância, é maravilhoso ver o brilho nos olhos de cada uma e, principalmente, ver a presença dos pais brincando com seus filhos. Foi uma festa para toda família, em que crianças de todas as idades aproveitaram uma tarde especial, cheia de carinho e leveza. Os pais e avós que entraram na animação tiveram a oportunidade de voltar à infância e compartilhar alegria ao lado dos pequeninos. É muito bom poder fazer uma criança sorrir! Isso é nossa gente em primeiro lugar!