PREFEITURA INICIA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO IPTU EM VENTUROSA: FIQUE ATENTO!

publicado: 04/07/2019 11h55,
última modificação: 04/07/2019 11h55

A Prefeitura de Venturosa, através das Secretarias de Finanças e Administração, pelo Decreto nº 042/2019, de 18 de junho de 2019, iniciou a atualização dos cadastros do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), um dos motivos é a inconsistência existente no sistema informatizado de cadastro imobiliário, que dificulta a identificação correta do contribuinte. Os agentes já estão passando nas casas para realizar esse cadastro de atualização, pois é crucial que os dados cadastrais do imóvel estejam atualizados perante a Prefeitura para que a população tenha a garantia de que ele esteja sendo tributado de forma justa. Por isso pedimos que as informações sejam fornecidas de forma correta aos agentes cadastradores. O IPTU traz benefícios para o município, por isso se faz necessário sua atualização e pagamento, pois os valores arrecadados vão para obras de infraestrutura. Logo, gera empregos e melhoria para a cidade e a sua locomoção. Colabore com as informações e repasse aos seus vizinhos também! Contribua com a Prefeitura de Venturosa: sempre pensando em nossa gente em primeiro!