Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo PREFEITURA DE VENTUROSA REALIZA MELHORIAS EM PRAÇAS DA RUA 19 DE MARÇO

PREFEITURA DE VENTUROSA REALIZA MELHORIAS EM PRAÇAS DA RUA 19 DE MARÇO

Através da Secretaria de Obras, a Prefeitura de Venturosa nessa semana realizou reparos, fez a pintura e instalou bancos nas duas praças da Rua 19 de Março, conhecida como Rua do Motor, o que deixou a rua mais aconchegante e com novo visual, sem falar na polda das árvores e na melhoria das rampas para oferecer melhor acessibilidade às pessoas com dificuldades de locomoção. Com trabalho e dedicação a Prefeitura vai organizando cada vez mais nossa cidade, sempre pensando em nossa gente em primeiro lugar!