PREFEITURA DE VENTUROSA PERFURA POÇO ARTESIANO NO SÍTIO PONTAIS

publicado: 22/12/2017 11h00,
última modificação: 27/12/2017 12h50

Na tarde dessa quinta-feira (21/12/2017) o Prefeito Eudes Tenório, o Secretário de Agricultura, Djacir Geraldo e uma equipe da referida secretaria, juntamente com representantes da comunidade local, foram até o Sítio Pontais realizar uma ação muito importante para quem mora na zona rural: levar água para as famílias. Uma das comunidades mais distantes da sede municipal recebeu um poço artesiano e uma caixa d’água de 5 mil litros que vai contemplar 10 famílias daquela localidade. Com ações como essa realizada com a perfuratriz, a Prefeitura de Venturosa vem contribuindo para reduzir o sofrimento de várias famílias em toda a zona rural, pois trabalhamos pensando em nossa gente, sempre em primeiro lugar.