PREFEITURA DE VENTUROSA INVESTE EM LIMPEZA DE BARRAGENS NA ZONA RURAL

publicado: 09/12/2019 11h27,
última modificação: 09/12/2019 11h38

O clima, como todos podem ver e sentir, está quase insuportável, estamos passando por estiagem com temperaturas elevadas e os reservatórios de água estão com a capacidade reduzida ou até mesmo secos. Pensando nisso, como forma de prevenção, a Prefeitura de Venturosa, como já foi mostrado anteriormente, não para de trabalhar na limpeza e melhorias das barragens da zona rural de nosso município. Com essa ação, várias famílias já foram beneficiadas, tantas outras estão sendo e ainda serão contempladas, num esforço para preparar os reservatórios para o período chuvoso, garantindo mais água para nossa zona rural. Trabalho e apoio às famílias venturosenses do campo: é nossa gente em primeiro lugar!