Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo PREFEITURA DE VENTUROSA INSTALA POÇO E DESSALINIZADOR NA SERRA DO TARÁ

PREFEITURA DE VENTUROSA INSTALA POÇO E DESSALINIZADOR NA SERRA DO TARÁ

No que depender da Prefeitura o combate à seca em Venturosa avança cada vez mais, prova disso foi a instalação de um poço artesiano e um dessalinizador no sítio Serra do Tará, no início do mês de outubro de 2018, poço com vazão em torno dos 2000 litros d’água por hora; e agora aquela comunidade conta com água, inclusive água doce, mais perto de casa. É a Secretaria Municipal de Agricultura se empenhando para amenizar os efeitos da seca e facilitar o trabalho e a vida de nossos conterrâneos da zona rural, é a Prefeitura de Venturosa cuidando de nossa gente em primeiro lugar!