Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo PREFEITURA DE VENTUROSA IMPLANTA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA ZONA RURAL

PREFEITURA DE VENTUROSA IMPLANTA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA ZONA RURAL

Aos poucos o sistema de abastecimento que levará água da barragem do sítio Ingazeira para os sítios Ingazeira, Corredor, Amarelo, Lagoa do Pé da Serra e Ouro Branco vai ficando pronto, e nessa segunda-feira, 18 de novembro de 2019, uma equipe da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), junto à Secretaria de Obras, visitou as instalações do sistema de abastecimento. Em breve o sistema deve ser inaugurado e dezenas de famílias e centenas de pessoas serão contempladas com essa ação que vai melhorar e muito a qualidade de vida de nossos munícipes da zona rural. É assim com dedicação e carinho que vamos cuidando de nossa gente que está sempre em primeiro lugar!