Inicio Secretaria de Governo PREFEITURA DE VENTUROSA DIVULGA CONVITE PARA FESTA E MUDANÇA NA FEIRA LIVRE DE 20 DE MARÇO DE 2018

Secretaria de Governo

A Prefeitura de Venturosa tem a honra de convidar os comerciantes, feirantes e comunidade em geral para comemorarmos juntos os 56 anos de Emancipação Política de Venturosa nas festividades dos dias 18 e 19 de março, às 22h, na Praça de Eventos, e ao mesmo tempo comunica o adiamento da feira livre da próxima terça-feira, dia 20, para a quarta-feira, dia 21 de março de 2018. Aproveitando o ensejo, desejamos a todos que tenham boas festas! É com esse sentimento de alegria e de comemoração pelos anos de conquistas da nossa querida Venturosa que trabalhamos pensando em nossa gente que está sempre em primeiro lugar! Parabéns, Venturosa!