PREFEITURA DE VENTUROSA DISTRIBUI PEIXE PARA A POPULAÇÃO EM TODO MUNICÍPIO

publicado: 30/03/2018 12h24,
última modificação: 30/03/2018 12h24

A sexta-feira da Semana Santa de muitas famílias de Venturosa terá um gosto especial de solidariedade, pois a Prefeitura distribuiu nessa quinta-feira, 29/03/2018, uma grande quantidade de peixes à população, em especial às famílias mais carentes. Os pontos de doações foram distribuídos por toda cidade e também boa parte da zona rural. “Nada mais gratificante e justo do que partilhar o pão com os nossos irmãos conterrâneos, ver a satisfação no olhar das pessoas por ter o peixe para comer com a família numa data tão especial, quando relembramos o sacrifício de Cristo pela humanidade, a data é simbólica, mas a partilha é sincera e feita com muito carinho”, declarou o Prefeito Eudes Tenório que aproveita a oportunidade e deseja a todas as famílias venturosenses uma Feliz Páscoa!