Inicio Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo PREFEITURA DE VENTUROSA DÁ INÍCIO À “OPERAÇÃO CIDADE LIMPA”

PREFEITURA DE VENTUROSA DÁ INÍCIO À “OPERAÇÃO CIDADE LIMPA”

Mais uma ação da Prefeitura de Venturosa para beneficiar toda comunidade da área urbana foi iniciada nessa quarta-feira, 19/12/2018. Estamos inciando a OPERAÇÃO CIDADE LIMPA, e o ponta-pé inicial contempla os moradores das Vilas Bacurau 1, 2, 3 e 4. A limpeza está sendo realizada nas vias de acesso daquelas comunidades, na praça da Academia das Cidades e no campo de futebol. O ano está acabando, mas a vontade de trabalhar e as ações em prol de nosso povo só aumentam: é nossa gente em primeiro lugar!