PREFEITURA DE VENTUROSA ANUNCIA O PAGAMENTO DOS SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS MUNICIPAIS DO MÊS DE DEZEMBRO

publicado: 20/12/2017 19h34,
última modificação: 28/12/2017 07h35

Pela décima segunda vez seguida, a Prefeitura de Venturosa antecipa o pagamento dos servidores efetivos, contratados, comissionados, aposentados e pensionistas municipais. Neste mês de dezembro o pagamento acontecerá no dia 21 e mais uma vez o município de Venturosa demonstra que possui uma administração séria e comprometida com a coisa pública. De janeiro a dezembro, mesmo enfrentando todos os revezes políticos e financeiros, todos os pagamentos foram antecipados, incluindo o pagamento do décimo terceiro, que teve sua primeira parcela paga, pela primeira vez em Venturosa, ainda no mês de julho, e a segunda parcela foi paga no final do mês de novembro e início de dezembro. Enquanto outros municípios atrasam salários e o décimo terceiro, Venturosa dá exemplo de respeito e responsabilidade, colocando os servidores municipais sempre em primeiro lugar, fazendo o dever de casa de forma antecipada.