Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo PREFEITURA ATINGE MARCA DE 200 POÇOS ARTESIANOS NO MUNICÍPIO DE VENTUROSA

PREFEITURA ATINGE MARCA DE 200 POÇOS ARTESIANOS NO MUNICÍPIO DE VENTUROSA

Nessa sexta-feira, 23 de agosto de 2019, a Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Agricultura, alcançou uma marca importante: 200 poços artesianos perfurados por todo o nosso município. Isso só demonstra o esforço e empenho da Prefeitura em busca de dias melhores para nossos cidadãos, em especial os da zona rural. É lamentável que os duzentos poços artesianos não tenham resultado em água, mas a grande maioria fez a água jorrar, trazendo consigo esperança de dias melhores e reduzindo o efeito da seca para centenas de famílias venturosenses. E não vamos para por aqui, nosso trabalho continua, pois nossa gente está em primeiro lugar!